segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Manifesto sobre a paz !

   A paz mundial começa em a ser abalada por pequenas atitudes que fazemos na escola.
   O ser-humano não é perfeito, pelo contrário, ele comete muitos erros, o errar não é o problema, o problema é errar e não assumir a culpa...
   As palavrinhas magicas que aprendemos no jardim de infância, parece que foram esquecidas aos longos dos tempos... Hoje em dia já não respeitamos mais as outras e isso tem que mudar, mais não é fácil mudar de uma hora para a outra, assim como não é fácil construir uma casa, as mudanças são como tijolinhos construindo uma casa, tem que fazer com calma, tranquilidade e tempo.  no mundo de hoje tudo é confuso... Queria um mundo mais tranquilo onde as pessoas pensassem antes de falar, porque as palavras podem doer mais do que um tapa, um mundo onde todos se respeitassem, em que as guerras não tivesse tanto poder sobre o mundo, e sim a paz... Se continuarmos com tantos conflitos, todos acabaremos sozinhos !
   Não desconte a sua raiva nos outros, as vezes uma lagrima pode fazer passar essa dor que esta te corroendo. Mude o mundo, todos nós juntos conseguimos fazer isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário