segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Como eu vejo o mundo hoje?

   Eu vejo um mundo onde as pessoas não respeitam aos outros, nem respeitam a si mesmo, muito menos ao planeta. Eu vejo um mundo sem futuro belo, onde as pessoas só sem importa com a tecnologia e não com o planeta.
   Você sabe porquê os bebes nascem chorando?
   Eu sei, é por quê eles sabem que irão enfrentar muitos assaltos, mortes, perigos e dores e também sabem que o jogo da vida é o único a qual não sairemos vivos.
   Tenho certeza que ainda temos tempo para mudar o mundo, ainda temos tempo, mais pouco tempo.
   Realmente mudar de uma hora para a outra não é fácil, e mudar o mundo é muito mais difícil, mais com pequenos atitudes conseguimos. Algumas ações como:
   - Não brigar atoa na escola
   - Ser mais respeitoso com o outro
   - Ter mais solidariedade
   - Não jogar lixo nas ruas
   - Usar as palavrinhas mágicas sempre que errar
   - Dar um bom dia sincero ao outro
   - Ajudar um amigo quando algum obstaculo aparecer em sua vida.
   Faça tudo isso e tenho certeza que receberá tudo de volta. Como diz aquele ditado : "Você colhe o que você planta", se plantarmos coisas boas colheremos coisas boas e se plantarmos coisas ruins colheremos coisas ruins. Então plante coisas boas !

Nenhum comentário:

Postar um comentário